Connect with us
II Festival Ituano de Xadrez - Uma Oportunidade Única para os Entusiastas do Jogo da Mente II Festival Ituano de Xadrez - Uma Oportunidade Única para os Entusiastas do Jogo da Mente

Salto

II Festival Ituano de Xadrez – Uma Oportunidade Única para os Entusiastas do Jogo da Mente

Published

on

por Prof. Romeo Freitas

> ‘O xadrez é a ginástica da mente.’ – Blaise Pascal

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

1. Introdução

Estão oficialmente abertas as inscrições para o II Festival Ituano de Xadrez, um evento único para os aficionados pelo esporte cerebral na região de Itu. A oportunidade de garantir a participação é até o dia 05 de maio, através do link.

2. Como se Inscrever

Para os que preferem ou enfrentam dificuldades em realizar a inscrição online, existe a alternativa de procurar a Secretaria Municipal de Esportes de Itu pessoalmente ou fazer a inscrição por telefone, entrando em contato com o Prof. Romeo Freitas no número (11) 96387-0334.

Advertisement

3. Vagas Limitadas

As inscrições são limitadas, com apenas 200 vagas disponíveis. Portanto, não perca tempo e garanta já a sua!

4. Categorias da Competição

A competição é aberta para entusiastas de todas as idades, com categorias que vão desde Sub 08 até o absoluto (Adulto).

5. Premiação

Os três primeiros colocados de cada categoria serão honrados com prêmios, além de medalhas que serão concedidas a todos os participantes.

Advertisement

6. Equipamento Necessário

Para garantir uma experiência completa, a organização do evento ressalta a importância de cada participante levar seu próprio jogo de peças e relógio.

7. Preparação para o Torneio

Prepare-se para demonstrar suas habilidades e competir em um ambiente repleto de desafios e camaradagem.

8. O Jogo da Mente

O xadrez, frequentemente referido como o jogo da mente, é um jogo de estratégia e habilidade que tem sido jogado ao redor do mundo por séculos.

Advertisement

9. Benefícios do Xadrez

Jogar xadrez pode ajudar a melhorar a memória, a concentração e a habilidade de resolução de problemas, além de promover o pensamento estratégico.

10. A História do Xadrez em Itu

O xadrez tem uma rica história na cidade de Itu, com muitos campeonatos e festivais ocorrendo ao longo dos anos.

11. O Futuro do Xadrez em Itu

Com a realização do II Festival Ituano de Xadrez, a cidade de Itu continua a promover o xadrez e a incentivar a próxima geração de jogadores.

Advertisement

12. Conclusão

Não perca esta oportunidade única de participar do II Festival Ituano de Xadrez. Garanta já a sua inscrição e junte-se a nós neste evento que promete ser cheio de desafios e camaradagem.

Marque em seu calendário, prepare seu jogo de peças e relógio e venha fazer parte deste incrível encontro de mentes!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement