Connect with us
Inscrições abertas para a Escola de Basquete em Itu - Uma Oportunidade Emocionante Inscrições abertas para a Escola de Basquete em Itu - Uma Oportunidade Emocionante

Salto

Inscrições abertas para a Escola de Basquete em Itu – Uma Oportunidade Emocionante

Published

on

Image ilustrativa (Fonte: Internet)

Introdução

Para aqueles que são apaixonados por basquete em Itu, uma nova oportunidade emocionante surge com as inscrições abertas para a Escola de Basquete Masculino.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Destinatário da Oportunidade

Esta iniciativa é destinada a crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos. Ela oferece um ambiente propício para o desenvolvimento de habilidades esportivas e a paixão pelo jogo.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, através do site oficial. Após acessar o site, selecione a opção Esportes e em seguida, Inscrição Basquete Masculino.

Advertisement

Locais e Horários de Treino

Centro de Lazer Franco Montoro

No Centro de Lazer Franco Montoro, as aulas ocorrerão às terças, quintas e sextas-feiras, nos horários das 8h30 às 10h30 e das 14h às 17h.

Centro Esportivo Titi

No Centro Esportivo Titi, as atividades estão marcadas para as segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h.

Benefícios da Participação

Além de aprimorar suas habilidades no basquete, os participantes terão a chance de cultivar valores importantes, como trabalho em equipe, disciplina e respeito mútuo.

Advertisement

A paixão pelo basquete é apenas o começo. A Escola de Basquete de Itu é uma oportunidade maravilhosa para nossos jovens aprenderem e crescerem, tanto dentro quanto fora da quadra.

Conclusão

Não perca esta oportunidade emocionante. Inscreva-se agora na Escola de Basquete de Itu e faça parte de uma iniciativa que promove o desenvolvimento esportivo e pessoal.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement