Connect with us
Notícias Recentes de Itu e Salto Notícias Recentes de Itu e Salto

Salto

Notícias Recentes de Itu e Salto

Published

on

Gerenciamento do Consentimento de Cookies

Para garantir uma melhor experiência ao usuário, utilizamos cookies e tecnologias semelhantes em conformidade com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

As tecnologias utilizadas podem ser categorizadas da seguinte forma:

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

1. Funcional: O acesso técnico é estritamente necessário para permitir a utilização de um serviço específico solicitado pelo usuário.

2. Preferências: O acesso técnico é necessário para armazenar preferências que não são solicitadas pelo usuário.

Advertisement

3. Estatísticas: O acesso técnico é usado exclusivamente para fins estatísticos, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.

4. Marketing: O acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.

Gerenciar opções | Gerenciar serviços | Manage {vendor_count} vendors | Leia mais sobre esses propósitos

Advertisement

Destaques da Semana

ng – 2024-03-20 15:03:23.590632### Oportunidades de Emprego em Itu e Salto

O Grupo GR, especializado em segurança e terceirização de serviços, anunciou a abertura de novas vagas de trabalho no interior de São Paulo, especificamente, nas cidades de Itu e Salto. Para mais informações, clique aqui.

Segurança Pública

Diversos incidentes ocorreram recentemente na região, incluindo um caso de agressão a uma mulher no Parque Industrial e a prisão de suspeitos de tráfico de drogas em Itu. A Polícia Civil de Salto também efetuou a prisão de duas mulheres suspeitas de maus tratos a animais.

Saúde e Bem-estar

Durante a gestação, cuidados especiais devem ser tomados com a saúde bucal. Saiba mais sobre os cuidados necessários durante esse período.

Advertisement

Desenvolvimento Pessoal

Você pode ser um bom liderado? Descubra aqui como desenvolver habilidades para se tornar um membro eficiente de uma equipe.

Notícias Esportivas

O jovem Pietro Oliveira, morador do bairro Penha de França, em Itu, sagrou-se campeão sul-americano de Jiu-jitsu. Infelizmente, o Ituano foi rebaixado pelo São Paulo em um jogo emocionante.

Falecimentos

Expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos das pessoas que faleceram em Itu entre os dias 5 e 11 de março de 2024.

Advertisement

Arte e Cultura

Artistas empreendedores têm transformado a cidade com espaços independentes de artes. Conheça aqui alguns desses espaços.

Pontos Turísticos de Itu

Itu possui diversos pontos turísticos que merecem ser visitados, como o Rodeio Itu, o Parque Maeda e o Trem Republicano Itu – Salto. Saiba mais sobre cada um deles aqui.

Contato

Para entrar em contato conosco, você pode ligar para o número (11) 9 7163-3601 ou enviar um e-mail para [email protected].

Advertisement

Redes Sociais

Acompanhe as novidades do Jornal de Itu através de nossas redes sociais.

Copyright © 2024 Jornal de Itu. Todos os direitos reservados.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement