Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Na próxima terça-feira (16) a partir das 19h50, o projeto “Assista Mulheres” do Topázio Cinemas no Shopping Jaraguá Indaiatuba exibe o longa-metragem Suprema (biografia – 12 anos – 120 min.), da diretora Mimi Leder. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
Estrelado por Felicity Jones, o filme conta a história de Ruth Bader Ginsburg, uma mulher que se formou em Direito em instituições prestigiadas dos Estados Unidos (Harvard e Columbia), mas enfrentou o machismo dos anos 1950 e 1960 quando tentou encontrar emprego, sendo recusada pelos principais escritórios de advocacia do país. Na função de professora, ela se especializou em direito relacionado ao gênero.
Suprema estreou mundialmente no AFI Fest em novembro passado, marcando o 25º aniversário da chegada de Ruth Bader Ginsburg ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos. Hoje com 85 anos, RBG, como é conhecida popularmente, é uma veterana defensora da igualdade entre homens e mulheres.
Após a exibição, haverá uma roda de conversa com as convidadas Gabriella Martins, Amanda Apolinário e Beatriz Gonçalves, formadas em Direito e moderadoras do coletivo Com Elas em Indaiatuba.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Bolo de creme branco e abacaxi

Já pensou em usar pão de forma, creme e branco e abacaxi para fazer uma sobremesa? Ap…