Serão dois finais de semana de muita música e comida típica!

Nos dias 19, 20, 26 e 27 de janeiro ocorre a 18ª edição da Festa Italiana de Itu com muitas atrações musicais e barracas de comidas típicas servindo polenta frita, macarrão, pizza, frango e muito mais. A festa, que neste ano será na Praça da Independência (Carmo), aos sábados tem início às 17h e, aos domingos às 10h.

A entrada e todos os shows são gratuitos e toda população está convidada a prestigiar. As apresentações musicais são a partir das 20h, porém durante todo o dia músicas italianas estarão animando o ambiente.

A organização do evento fica por conta da Paróquia Nossa Senhora Candelária, em parceria com Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Programação de Shows:

Dia 19 de janeiro
Tony Angeli e teclados

Dia 20 de janeiro
Ivano Italianíssimo e banda

Dia 26 de janeiro
Banda Via Roma com Tenor Mardoqueu Borguesi

27 de janeiro
Showman Fred Rovella e banda

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima semana

Notícias Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima s…