Serão dois finais de semana de muita música e comida típica!

Nos dias 19, 20, 26 e 27 de janeiro ocorre a 18ª edição da Festa Italiana de Itu com muitas atrações musicais e barracas de comidas típicas servindo polenta frita, macarrão, pizza, frango e muito mais. A festa, que neste ano será na Praça da Independência (Carmo), aos sábados tem início às 17h e, aos domingos às 10h.

A entrada e todos os shows são gratuitos e toda população está convidada a prestigiar. As apresentações musicais são a partir das 20h, porém durante todo o dia músicas italianas estarão animando o ambiente.

A organização do evento fica por conta da Paróquia Nossa Senhora Candelária, em parceria com Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Programação de Shows:

Dia 19 de janeiro
Tony Angeli e teclados

Dia 20 de janeiro
Ivano Italianíssimo e banda

Dia 26 de janeiro
Banda Via Roma com Tenor Mardoqueu Borguesi

27 de janeiro
Showman Fred Rovella e banda

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura abre 200 vagas para Curso de Libras

Notícias Prefeitura abre 200 vagas para Curso de Libras Publicação: 26/03/2019 17:13h Reda…