Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fazer uma boa campanha e ir longe. Esse é o objetivo do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe conheceu o grupo e a sede que vão estar na disputa da maior competição das categorias de base do país.

O tricolor aparece no Grupo 13, sediado no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A agremiação baiana figura ao lado do Primavera, anfitrião, do também paulista XV de Piracicaba e do Tupi-MG.

Confira o grupo do Bahia na Copinha

GRUPO 13
Primavera-SP
Bahia
Tupi-MG
XV de Piracicaba

A cidade de Indaiatuba é tradicional quando o assunto é Copa São Paulo, pois recebe jogos desde 2001. Agora, os torcedores locais vão ter a chance de acompanhar o Bahia, vice-campeão do torneio em 2011.

Na edição passada da competição, o tricolor decepcionou ao ser eliminado ainda na primeira fase. A equipe conquistou apenas cinco pontos e terminou atrás de Guarani e Taquaritinga no número de gols marcados.

LEIA MAIS
COPINHA 2020: SAIBA QUAL SERÁ A SEDE DO SANTOS NA COMPETIÇÃO DAS CATEGORIAS DE BASE

PALMEIRAS: 5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR CONTRA O FLUMINENSE PELO CAMPEONATO BRASILEIRO

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Governo adia fim de taxa em aeroportos

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse ontem que o fim da taxa de US$ 18…