O time de Porto Feliz fez 6 a 1 no Rio Preto, enquanto o Taboão bateu o Monte Azul por 3 a 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) – A nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terminou neste domingo com a vitória por 3 a 1 para cima do Monte Azul, no Estádio Prefeito José Liberatti.O destaque ficou também por conta do Desportivo Brasil. A equipe de Porto Feliz fez sonoros 6 a 1 no Rio Preto.

Taboão e Monte Azul fizeram o único jogo deste domingo. O time mandante conquistou a primeira vitória e se distanciou da zona de rebaixamento, enquanto o seu rival perdeu a oportunidade de colar nas primeiras posições. No entanto, ficou ainda dentro do G8.

A goleada por 6 a 1 fez o Desportivo Brasil diminuir a diferença para o líder Velo Clube para apenas um ponto. O time de Porto Feliz tem 20, contra 21 da equipe de Rio Claro, que foi até São Carlos e ficou no empate por 1 a 1.

Noroeste bate Capivariano e é terceiro - Bruno Freitas/Noroeste

Noroeste bate Capivariano e é terceiro

O Noroeste subiu para a terceira posição, com 17 pontos, ao vencer o Capivariano, 15, por 2 a 1, em plena Arena Capivari. Entre eles está o Comercial. A equipe de Ribeirão Preto fez 2 a 0 no Olímpia e quebrou uma série de duas derrotas consecutivas.

Em sexto, com 13 pontos, aparece o Primavera. O time de Indaiatuba perdeu de 1 a 0 para o Barretos, que subiu para o nono lugar, com 12 pontos, mesma pontuação do Monte Azul. Fechando o G8, na sétima posição, o Audax derrotou o Batatais por 1 a 0.

REBAIXAMENTO
Se a luta pela classificação está empolgante, a contra o rebaixamento segue o mesmo nível. Único time sem vencer no torneio, o São Carlos tem apenas quatro pontos, assim como o Olímpia. Com sete, o Batatais é o primeiro fora da degola.

Confira os resultados da 9ª rodada

Comercial

2

x

0

Olímpia
Barretos

1

x

0

Primavera
Audax

1

x

0

Batatais
Desportivo Brasil

6

x

1

Rio Preto
EC São Bernardo

3

x

1

Grêmio Osasco
São Carlos

1

x

1

Velo Clube
Capivariano

1

x

2

Noroeste
Taboão da Serra

3

x

1

Monte Azul

Próxima RodadaVeja a Classificação!

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Protesto ‘rebatiza’ Largo do Rosário