São Carlos empata a terceira partida seguida na A3 - Crédito: Rovanir Frias/SCFCCrédito: Rovanir Frias/SCFC

A cada partida, a equipe mostra evolução. Mas a vitória ainda não veio. Ela esteve bem próxima na tarde deste sábado, 2, quando ficou no empate em 1 a 1 com o Rio Preto, no estádio municipal Anísio Haddad pela 10ª rodada da fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista.

O time orientado pelo técnico Carlinhos Alves fez um primeiro tempo primoroso e saiu vencedor por 1 a 0, gol de Elton aos 25 minutos. Criou diversas outras oportunidades e até poderia matar a partida. Mas na mesma forma que criaram as chances, todas foram desperdiçadas para o desespero do treinador são-carlense.

O castigo veio no segundo tempo. Com uma nova postura, o Rio Preto equilibrou a partida e logo aos 7 minutos empatou o encontro com Gabriel Barcos.

A partir daí as duas equipes criaram chances de gol, mas o empate persistiu.

Agora o São Carlos irá se preparar para o próximo desafio que será sábado, 9, contra o Batatais, às 16h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. O Rio Preto faz nova partida em casa contra o Primavera de Indaiatuba a partir das 15h.

Com o ponto conquistado o São Carlos foi para a 15ª colocação com 5 pontos, enquanto que o Rio Preto permaneceu em 12º, com 11 pontos.

Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

comments powered by

Leia Também

Multi Esporte conquista resultados positivos em jogos amistosos
Ciclismo feminino e da nova geração reunidos na 13ª Volta Ciclística do Futuro e 8ª Volta Feminina do Brasil
São Carlos deverá ter duas equipes para disputar festivais na Liga Centro Oeste
Carlinhos Alves mantém equipe e projeta primeira vitória em Rio Preto
Mult Sport realiza jogos amistosos e coloca atletas em atividade

Últimas NotíciasReceba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

3 pratos para aquecer o inverno

Pensando nos dias frios dessa época do ano, separamos, junto com a KitchenAid, opções de p…