Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Uma agressão grave como esta, infelizmente não se restringe a encontros marcados pela internet, mas é preciso que sejam tomadas precauções neste caso.

12

A agressão sofrida pela paisagista de 55 anos, espancada dentro do próprio apartamento com um rapaz de 27 anos acendeu um alerta, principalmente por ter sido um encontro marcado pela internet. A mulher ficou com o rosto desfigurado e precisou passar por 4 cirurgias.

Uma agressão grave como esta, infelizmente não se restringe a encontros marcados pela internet, mas é preciso que sejam tomadas precauções neste caso. A psicóloga, Roberta Sugahara, afirma que no caso de relacionamentos que começam pela internet é preciso que sejam tomadas várias precauções.

Entre elas, a especialista recomenda que os primeiros encontros sejam em locais públicos. É muito difícil identificar o perfil de uma pessoa agressiva através de bate-papos em redes sociais ou sites de relacionamentos. Mas, Sugahara recomenda atenção especial aos que possuem personalidades excessivamente sedutoras.

A psicóloga admite que na era digital fica difícil evitar os encontros marcados pela internet, lembrando que apenas uma minoria deles termina em tragédia. O autor das agressões à paisagista dentro do apartamento dela no Rio de Janeiro foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.Com informações da CBN.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão com legumes

No tradicional almoço de Páscoa, muitas pessoas buscam nos peixes uma alternativa ao consu…