Amanhã, 12 de outubro, Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida, Indaiatuba recebe apresentação da Esquadrilha da Fumaça. O evento é organizado pela Prefeitura de Indaiatuba e Câmara Municipal. O espetáculo é gratuito e acontece a partir das 10h, na avenida Fábio Ferraz Bicudo, nas proximidades dos condomínios Maria José e Dona Lucilla. O objetivo da Demonstração Aérea é difundir, em âmbito nacional e internacional, a imagem institucional da Força Aérea Brasileira (FAB).

O espetáculo contará com aproximadamente 50 minutos de apresentação, que promete encantar o público com acrobacias e desenhos no céu. Sete aeronaves farão as manobras, que serão narradas por um locutor das Forças Armadas. Como é esperado uma concentração grande de público, pede-se para as pessoas chegarem com antecedência, toda estrutura estará disponível a partir das 9h. No local haverá um caminhão pipa de água potável.

As Forças Armadas não autorizam o uso de drones, aeromodelos e pipas e o espaço aéreo do município estará fechado para segurança de todos. Recomenda-se o uso de boné, filtro solar e capa de chuva. Mesmo com chuva o evento está mantido, e só poderá ser cancelado pela FAB, na hora da apresentação, em caso de tempestade com relâmpagos.

Esta será a segunda vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresenta no município. A última demonstração aconteceu há 9 anos, em comemoração aos 179 anos de Indaiatuba, e reuniu mais de 20 mil pessoas ao longo do Parque Ecológico.

Fonte: GCM INDAIATUBA

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …