O acusado foi preso em flagrante

5

No último sábado (23), a Guarda Civil deteve um homem que agrediu sua companheira.

A equipe da viatura 111 foi orientada via COADE, a deslocar até a Rua Osvaldo Cruz no Bairro Cidade Nova, onde estava ocorrendo uma briga de casal.

Ao chegar no local a equipe fez contato com as partes. A mulher, grávida, relatou que seu companheiro desferiu vários tapas em seu rosto, proferiu vários xingamentos e a sufocou, gerando seu desmaio.

A equipe então realizou a detenção do indivíduo e conduziu todos até a delegacia de polícia, onde o delegado ouviu todas as partes e determinou a prisão em flagrante do agressor. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

z1portal.com.br

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão Flakes com Geleia de Laranjinha Kinkan

A Sabores do Sul TV sai do estúdio e vai até o restaurante Floriano Spiess – Cozinha de Au…