Notícias

Participantes do Crasjovem participam de mais uma atividade do Projeto Ação Esportiva

  • Publicação: 18/10/2018 15:39h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 877
Foto

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

Na última segunda-feira, dia 15, aconteceu mais uma ação do Projeto Ação Esportiva, realizado em parceria entre as secretarias da Família e Bem Estar Social e Esportes, para os participantes do Crasjovem. No decorrer do ano os jovens participaram de diversas vivências esportivas e neste encontro puderam conhecer e praticar as modalidades da Ginástica Olímpica. O encontro aconteceu no Centro Esportivo Quadra 23.

Com a proposta de ampla integração entre os participantes do serviço, os jovens das seis unidades do Cras, foram orientados e incentivados a atuarem e conhecerem individualmente ou em equipes mescladas as diversas opções existentes no ginásio, que tem uma infraestrutura especializada para a prática do esporte.

“Os professores apresentaram todos os aparelhos e acompanharam os jovens que tiveram uma experiência muito positiva na visão dos profissionais envolvidos. Indaiatuba tem muitas opções para a prática esportiva, porém nem todos sabem onde podem encontrar e desenvolver essas modalidades. Nessas ações esportivas conseguimos que os próprios jovens divulguem essas opções para a prática de esporte entre seus amigos e familiares”, comenta orientador social e coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos CrasJovem, Renato Aparecido Nogueira.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura amplia oferta de ultrassonografia até o fim de dezembro

Notícias Prefeitura amplia oferta de ultrassonografia até o fim de dezembro Publicação: 19…