Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Ao serem informados que seriam conduzidos até a delegacia de polícia, o homem exaltou-se e atacou um dos Guardas.

Na tarde da última sexta-feira (19), a equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas de Indaiatuba – ROMI, localizou um casal suspeito de efetuar alguns furtos na cidade.

Durante o deslocamento pela Avenida Francisco de Paula Leite, a equipe abordou um casal, com características idênticas ao que a Divisão de Inteligência informou ter praticado alguns furtos na cidade. Questionados, negaram qualquer atividade ilícita.

Ao serem informados que seriam conduzidos até a delegacia de polícia, o homem exaltou-se e atacou um dos Guardas. Foi necessário o uso de força moderada e algemas para conter o suspeito.

O casal foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a elaboração de um boletim de ocorrência, para qualificação dos suspeitos, que serão investigados pelo Setor de Investigação da Polícia Civil. Com informações da Guarda Civil.

Imagem: reprodução/Facebook

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Mulher que evitou furto de moto com golpe mata-leão em suspeito pratica artes marciais; vídeo

Mulher evita roubo de moto com ‘mata-leão’ em Salto — Foto: Arquivo pessoal A …