The WorldNumber 1 Residence, da rede The World

O Number 1 Residence passa a integrar a rede The World. O grupo, que já administra um empreendimento na Vila Olímpia, em São Paulo, adiciona o hotel situado no Centro de Indaiatuba (SP). Este é o único apart-hotel da cidade.

A estrutura, por sua vez, dispõe de 47 apartamentos de 52 metros quadrados, com cozinha equipada com micro-ondas e frigobar, sala com mesa de trabalho e telefone, banheiro com amenities e duas tv a cabo, na sala e no quarto.

Além disso, o novo hotel no portfólio da The World oferece wi-fi gratuito, piscina coberta e aquecida adulto e infantil, sauna, academia e restaurante. A unidade tem fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, parques da região, centros de compras, entre outras atrações.


LEIA MAIS + Hotelaria do Rio leva pleitos à Câmara dos Deputados; veja
+ Vert Hotéis inaugura hotel em Osasco (SP); confira
+ Hotelbeds desenvolve relatório e destaca importância para setor

Eventos

O empreendimento também pode receber reuniões de negócios ou eventos sociais de até 100 pessoas. Uma sala de apoio é utilizada para pequenas reuniões de até 12 pessoas.

Investimentos

Ao longo de 2019, o hotel The World recebeu aporte de R$ 1,5 milhão em aprimoramento da segurança.


Leia Também:

– Magic City (SP) promove festival de música pela primeira vez
– Guarulhos (SP) anuncia marca e destaca conceitos; entenda
– Florianópolis cresce 40% entre destinos para formatura em 2019

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Família é presa após ser flagrada com computadores roubados dentro de casa em Salto

Equipamentos roubados por família de Salto — Foto: Divulgação/ Polícia Militar Um adolesce…