Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Os vereadores de Indaiatuba aprovaram segunda-feira (13), projeto de repasse de recursos financeiros em favor de 13 entidades do Município. Associação Beneficente ABID, Associação Amigos do Projeto Guri, Apae, Casa da Criança Jesus de Nazaré, Casa da Providência, Ciaspe, Campi, Dispensário Antônio Frederico Ozanam (Sociedade São Vicente de Paulo), Educandário Deus e a Natureza, Grupo de Estudos Espíritas Mensageiros da Paz (Casa da Fraternidade), Manaem, Bolha de Sabão e Sisni são as entidades beneficiadas. O projeto, aprovado por unanimidade, é de autoria do Executivo Municipal.

Os vereadores aprovaram ainda, com nove votos favoráveis, projeto da Mesa da Câmara, que dispõe sobre aprovação das contas do Poder Executivo relativas ao exercício de 2016, além de três projetos de autoria do vereador Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha, que concedem nomes de ruas a logradouros do Parque Residencial dos Sabiás. As ruas receberão os nomes de Renan Oliveira dos Santos, Rua José Donadoni e Rua Maura de Sousa Donadoni.

As sessões da Câmara de Indaiatuba acontecem toda segunda-feira, a partir das 18h, no Palácio Votura, que fica na Rua Humaitá 1.167; sendo aberta a toda a população. As sessões também podem ser acompanhadas ao vivo pela rede social Facebook, na página oficial da Câmara de Indaiatuba.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura dá andamento à urbanização de Parque Ecológico na rua Martinho Lutero

Notícias Prefeitura dá andamento à urbanização de Parque Ecológico na rua Martinho Lutero …