A Anhanguera de Indaiatuba está com inscrições abertas para o Vestibular Solidário, com cursos presenciais e de ensino a distância. Para realizar a inscrição os candidatos devem trazer 1 kg de alimento não perecível. Os vestibulandos podem se inscrever na unidade. As provas acontecem de hora em hora, das 9h às 15h, e podem ser realizadas nos dias 8 ou 15 de dezembro.

A faculdade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, e conta com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade. Para 2019, a unidade traz a nova graduação em Direito.

A graduação em Direito prepara o estudante para ingressar em um mercado de trabalho dinâmico e competitivo, que exige não apenas habilidades técnicas, mas também uma visão criativa do direito, preparando o aluno ao Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Com os conhecimentos obtidos no curso, o profissional formado em Direito tem um amplo campo de trabalho. Ele pode atuar, além da advocacia, na defensoria pública, no ministério público, com arbitragem internacional, no direito administrativo, direito da tecnologia da informação, direito do consumidor, no ensino superior, com pesquisas, entre outros.

SERVIÇO

Anhanguera | Vestibular Solidário

Datas: 8 e 15 de dezembro (sábados)
Horário: das 9h às 15h

Inscrição: 1 kg de alimento não perecível

Informações: www.vestibulares.com.br

Local:

  • Faculdade Anhanguera de Indaiatuba

Rua Cláudio Dal Canton, 89, Cidade Nova II

Fonte: Mais Expressão
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Casa em Indaiatuba promove evento natalino neste sábado

Em clima de festividades de fim de ano, o Boteco do Barão, em Indaiatuba, promove neste sá…