Nascemos da aquisição da Delta Farmacêutica e da MIP Brasil Farma, com investimento do Fundo Victoria Capital Partners, focado em aquisições de empresas privadas na América do Sul, em parceria com o sócio Omilton Visconde Jr, empresário de grande experiência e referência no mercado farmacêutico.

Nosso projeto é arrojado e audacioso. Pensamos alto e sonhamos longe. Queremos, em 2022, estar entre os 30 maiores laboratórios farmacêuticos do Brasil. E o que nos faz pensar tão grande é quem está por trás do nosso projeto: um time forte de profissionais com muita expertise no segmento.

São mais de 300 funcionários qualificados, motivados e comprometidos na entrega de produtos que ofereçam melhor qualidade de vida e o seu bem-estar.

Temos como objetivo trazer inovação e benefício de forma acelerada a um mercado em constante crescimento. A meta é trazer ao Brasil medicamentos inovadores. Por isso, nossos investimentos são direcionados a parcerias de pesquisa e desenvolvimento e novas linhas de produtos.

Nosso foco está nas áreas: Respiratória, Sistema Nervoso Central, Gastroenterologia, Antibioticoterapia, Imunologia, Dor e Inflamação, Dermatologia, além de produtos importados para saúde e bem-estar.

Queremos ser reconhecidos pela excelência de gestão, agilidade, qualidade e transparência. Nossa postura preza pela sustentabilidade, gerando valor à sociedade e acionistas.

Assim é a Cellera Farma e estamos preparados para encarar o desafio de estarmos entre as maiores. Afinal, a saúde das pessoas é a nossa inspiração.

Estagiário de PCP

• Suportar a execução do MRP de matéria-prima e material de embalagem, gerando o plano de necessidades de materiais para os próximos 12 meses.

• Garantir junto aos fornecedores a entrega do follow-up com as datas de entregas dos pedidos.

• Assegurar nível de serviço dos materiais e garantir aderência as políticas estabelecidas.

• Realizar análise de obsolecência de materiais, agindo proativamente na avaliação de alternativas de escoamento de materiais próximo de vencimento.

• Identificar e resolver riscos de abastecimentos.

• Acompanhar a execução do plano de produção, garantindo a disponibilidade de materiais.

É necessário estar com o curso superior em andamento (formação prevista entre 2019 e 2020), preferência por cursos de engenharia, administração, matemática e logística

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Porteiro que salvou criança será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

“Para mim é uma satisfação grande ver o nosso trabalho sendo reconhecido por todos&#…