Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

– Curso Superior Completo na área de atuação. Vivência em indústria farmacêutica de GQ ou Compliance. Pacote Office, Sistema ERP, Internet, Project. Inglês – Intermediário – avançado. Residir na região de Indaiatuba.

– Realizar visitas às áreas produtivas da empresa,para verificação do cumprimento das Boas Práticas de Fabricação, elaborar relatórios específicos, garantindo a qualidade do produto.

– Realizar abertura de não conformidades quando ocorrer qualquer desvio no processo produtivo, identificando as causas e realizando planos de ações de melhorias, com a orientação do superior, visando a rastreabilidade e evitando a recorrência do desvio.

– Atualizar os indicadores estabelecidos, visando munir o setor de informações para tomada de decisões.

– Participar da elaboração/revisão de procedimentos do setor, afim de padronizar as atividades, minimizando a ocorrência de desvios.

– Elaborar treinamentos de Boas Práticas de Fabricação e de procedimentos em geral aos colaboradores da empresa, visando padronizar as informações e diminuir a incidência de erros.

– Participar de Autoinspeções, como auditado, organizando as documentações solicitadas e apresentando-as,bem como auditar os setores necessários, solicitando e verificando os itens de boas práticas de fabricação.

– Realizar suporte em Auditorias de Clientes, mantendo as documentações organizadas e separando-as conforme solicitado,visando atender o cliente.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura dá andamento à urbanização de Parque Ecológico na rua Martinho Lutero

Notícias Prefeitura dá andamento à urbanização de Parque Ecológico na rua Martinho Lutero …