Nascemos da aquisição da Delta Farmacêutica e da MIP Brasil Farma, com investimento do Fundo Victoria Capital Partners, focado em aquisições de empresas privadas na América do Sul, em parceria com o sócio Omilton Visconde Jr, empresário de grande experiência e referência no mercado farmacêutico.

Nosso projeto é arrojado e audacioso. Pensamos alto e sonhamos longe. Queremos, em 2022, estar entre os 30 maiores laboratórios farmacêuticos do Brasil. E o que nos faz pensar tão grande é quem está por trás do nosso projeto: um time forte de profissionais com muita expertise no segmento.

São mais de 300 funcionários qualificados, motivados e comprometidos na entrega de produtos que ofereçam melhor qualidade de vida e o seu bem-estar.

Temos como objetivo trazer inovação e benefício de forma acelerada a um mercado em constante crescimento. A meta é trazer ao Brasil medicamentos inovadores. Por isso, nossos investimentos são direcionados a parcerias de pesquisa e desenvolvimento e novas linhas de produtos.

Nosso foco está nas áreas: Respiratória, Sistema Nervoso Central, Gastroenterologia, Antibioticoterapia, Imunologia, Dor e Inflamação, Dermatologia, além de produtos importados para saúde e bem-estar.

Queremos ser reconhecidos pela excelência de gestão, agilidade, qualidade e transparência. Nossa postura preza pela sustentabilidade, gerando valor à sociedade e acionistas.

Assim é a Cellera Farma e estamos preparados para encarar o desafio de estarmos entre as maiores. Afinal, a saúde das pessoas é a nossa inspiração.

Auxiliar de Movimentação de Materiais

Principais atribuições:

– Atividades de rotina em operações logísticas interna em armazéns de insumos, consumos e produtos acabados. – Receber materiais produtivos, de consumo e produtos acabados, conferir físico X nota fiscal, separando os materiais por lote, peletizar e identificar.

– Movimentar materiais e produtos acabados com paleteiras manuais e empilhadeiras.

– Separar materiais para atender o processo produtivo. Experiência necessária: com rotinas e atividades em armazéns, vivência com conceitos de BPF, lote, vencimento e validade de materiais.

Conhecimentos específicos e gerais:

– Apto para executar atividades administrativas e físicas.

– Curso de Operador de Empilhadeira Elétrica.

– Boa comunicação e escrita legível, flexibilidade, celeridade e senso de urgência, com senso de propriedade e simplicidade.

Atenção: Processo seletivo exclusivo para pessoas PNE.

 

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Barretos 1 x 0 Primavera

Com gol de falta aos 49 minutos, o Barretos volta a vencer na competição após seis jogos P…