Na última sexta-feira (04), a equipe da viatura 105 do Canil da Guarda Civil logrou êxito em localizar a apreender várias porções de entorpecentes no Núcleo Residencial Professor Carlos Aldrovandi.

A equipe realizava o patrulhamento pelo bairro quando ao acessar a Rua Álfio Mazzoni visualizaram dois homens na rua, que ao avistarem a viatura saíram correndo pelas vielas do bairro.

Imediatamente os guardas saíram correndo atrás dos indivíduos, devido a atitude suspeita dos homens. Em determinado ponto, um dos homens dispensou uma pochete e junto com o outro indivíduo pulou o muro de uma residência, desvencilhando-se dos guardas.

Com o cão Max os Guardas realizaram uma busca no local onde o homem dispensou o item, e localizaram a pochete, que continha em seu interior R$166,00, 34 porções de maconha, 85 tubetes de cocaína e 33 porções de crack.

Diante dos fatos, tudo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde a droga foi apreendida.

(Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Indaiatuba)

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Porteiro que salvou criança será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

“Para mim é uma satisfação grande ver o nosso trabalho sendo reconhecido por todos&#…