Um homem foi detido pela polícia em Indaiatuba após escrever o número de seu candidato na folha onde deveria colocar sua assinatura, ao chegar para votar. O caso aconteceu no Centro Universitário Max Planck, no Jardim Pedroso.

Ele, que nem chegou a votar, foi ouvido na delegacia de Indaiatuba e liberado em seguida. A polícia ainda vai apurar se houve crime eleitoral ou se foi simplesmente uma falha do eleitor. À tarde, ele votou sendo vigiado por um juiz eleitoral.

Em Artur Nogueira um eleitor foi denunciado por levar o celular para filmar o voto. A PM de Cosmópolis, que atende a cidade, foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo a PM, o eleitor foi alertado de que deveria deixar o celular na mesa antes de se dirigir à urna, mas desobedeceu a ordem da mesária, se dirigiu à cabine, votou e, segundo ele mesmo relatou, filmou a voto.

Com informações da CidadeOn

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Ovo Mollet

Foto: João Ricardo O ovo mollet é uma receita em que o ovo é servido inteiro, envolto em c…