Romi prende traficante no Jardim Morada do Sol

Na quinta-feira (03), a equipe da Romi (Ronda Ostensiva com Motocicletas de Indaiatuba) obteve êxito em prender uma pessoa acusada de realizar tráfico de drogas. O início da ocorrência foi marcado pela atitude suspeita do indivíduo, que estava próximo a uma escola municipal, na Rua José Estanislau Ambiel, no Jardim Morada do Sol.

Assim que recebeu a ordem de parada dos agentes, o homem ficou extremante nervoso. Questionado sobre o que estava fazendo no local, acabou confessando estar realizando o tráfico de drogas. Após admitir a atividade ilícita, o indivíduo mostrou aos guardas onde a droga estava escondida nas proximidades e informou aos agentes existir mais entorpecentes em sua residência.

No local indicado, os guardas localizaram um maço de cigarros, com 11 tubetes de cocaína no interior. Na casa de V.A.C. os agentes encontraram dentro de um saco plástico no tanque de lavar roupas, 8.3 gramas de maconha e 28 tubetes de cocaína.

Diante dos fatos V.A.C. foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a sua prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

(Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Indaiatuba)

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Toyota anuncia aportes e apresenta 1º veículo híbrido flex do mundo

AnúncioClique na imagem. Link direto para Whatsapp Nova geração do Corolla será produzida …