Dois suspeitos foram presos durante tentativa de fuga. Um foi pego em Brejo Santo e outro próximo a Mauriti. FOTO: Agência Miséria

Dois homens foram presos suspeitos de participar do conflito armado em Milagres, na tentativa de assalto bancário. Um foi preso nesta tarde pela Polícia Civil na Rodovia Santos Dumont. Gian Sidney Wynne Santos, 25, natural de Aracaju, estava em um posto de gasolina no acesso à cidade de Mauriti. Segundo informações exclusivas, ele tentava fugir e portava uma pistola.


Mais cedo, um outro suspeito (de camisa amarela) havia sido capturado em Brejo Santo. Este seria Robson José dos Santos, 36 anos, também natural de Aracaju, que relevou aos agentes policiais ser o motorista do grupo e ter tentado fuga logo no início dos disparos. 


Segundo Robson José dos Santos, o grupo eram formado por 10 homens com pelo menos 5 pistolas e 3 espingardas. Disse, ainda, que o carro do grupo de criminosos quebrou antes de entrar na cidade, precisando trocar de veículo. Neste momento, interceptaram a família Magalhães na rodovia e utilizaram seu veículo.

Ao todo, cinco reféns morreram no conflito, incluindo duas crianças de 10 e 14 anos. Todos da mesma família.       (Site Miséria)

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…