Três carretas envolveram-se num grave acidente por volta das 13h30 de sábado (29), na Rodovia Santos Dumont BR-116, trecho da Serra do Mutum, no perímetro do município de Jaguaquara. O motorista de um dos veículos, Rodrigo Antunes Mickman, de 25 anos, morreu no local e outro motorista ficou ferido, sendo socorrido e levado para o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internado.

O corpo da vítima fatal, que residia no Paraná, foi conduzido para o IML de Jequié. Um grande congestionamento de carros foi verificado nos dois sentidos da rodovia, a partir do local do acidente. O tráfego somente começou a ser normalizado no  início desta noite, mas os destroços das carretas continuam no local, inclusive, uma delas quais precipitou-se numa ribanceira as margens da estrada. As causas do acidente serão apuradas pela PRF. *As informações são do Blog Marcos Frahm

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Governo adia fim de taxa em aeroportos

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse ontem que o fim da taxa de US$ 18…