Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Polícia Militar de Itu (SP) apreendeu três espadas e outros objetos na casa de um adolescente de 16 anos, no bairro Itaim, neste sábado (16).

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do menor a pedido do Ministério Público por conta do comportamento dele nas redes sociais.

Segundo a polícia, ele tinha no quarto objetos que poderiam ser usados como armas. Foram encontrados quatro celulares, um chaveiro de simulacro de munição de fuzil, uma lanterna tática, uma adaga, três espadins, que são espadas pequenas, dois canivetes, um nunchaku, que é uma arma de artes marciais e roupas.

A mãe do adolescente estava trabalhando na cidade de Salto no momento da apreensão. Ela foi informada da ocorrência e compareceu com filho na delegacia de Itu. O adolescente foi ouvido e liberado. Os materiais foram apreendidos.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão com legumes

No tradicional almoço de Páscoa, muitas pessoas buscam nos peixes uma alternativa ao consu…