Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Um policial militar rodoviário de 29 anos foi preso pela corregedoria, que cumpriu um mandado de busca domiciliar na casa dele, no Jardim Primavera, em Salto de Pirapora (SP). A equipe localizou no imóvel 40 cartuchos de Winchester intactos.

De acordo com o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho, os corregedores foram até a residência de Renato Soares Iauch e identificaram os objetos na lavanderia.

Na delegacia, o policial contou que apreendeu uma quantidade de maconha e as munições durante uma ocorrência. No entanto, já havia dispensado a droga e não sabia o que fazer com os cartuchos de uso restrito.

Renato foi autuado em flagrante por porte ilegal de munições e encaminhado ao presídio Romão Gomes, na capital paulista, na terça-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Bolo de creme branco e abacaxi

Já pensou em usar pão de forma, creme e branco e abacaxi para fazer uma sobremesa? Ap…