Na próxima terça-feira (8) o Topázio Cinemas irá exibir Noite Mágica (comédia dramática – 16 anos – 125 min.) do diretor italiano Paolo Virzì (de Ella e John e Loucas de Alegria).
No longa-metragem, um grande produtor de cinema é encontrado morto no rio Tibre, e os principais suspeitos são três jovens roteiristas. Enquanto os amigos passam a noite na delegacia sendo interrogados pela polícia, eles revivem sua tumultuada e emocionante jornada pelas ruas de Roma, nos suspiros finais da era gloriosa do grande cinema italiano.
Noite Mágica foi considerado “uma carta de amor do diretor Paolo Virzì ao tempo em que a boêmia ainda reinava na indústria” pelo jornal argentino Clarín e “brilhante, frenético e divertido” pela revista norte-americana The Hollywood Reporter.
O filme será exibido às 20h10 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado (12) em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Mais de 160 mil eleitores ainda precisam cadastrar a biometria na região de Sorocaba e Jundiaí

Prazo para registrar a biometria vai até o dia 19 de dezembro — Foto: Reprodução/TV TEM Ma…