Filipinho e Filipe, juntos de novo - Fotos: reprodução / FacebookFilipinho e Filipe, juntos de novo – Fotos: reprodução / Facebook

Descobrimos quem é o menino que está fazendo muita gente chorar nas redes sociais. O vídeo emocionante o menino Filipinho chorando ao rever o pai, Filipe Augusto, que ficou 28 dias internado, 20 deles na UTI.

O garoto não acredita! “Quem é mãe, quem é?”, pergunta o pequeno Luiz Filipe. “Eu vou chorar”, diz. E ele chora muito.

LEIA TAMBÉM

Filipinho abraça o pai aos prantos, olha pra ele para ter certeza, volta a abraçar… olha de novo, abraça novamente… A alegria do menino está fazendo muita gente chorar junto com ele.

O pai, Filipe Augusto, fez uma esofagectomia – cirurgia para retirada de parte do esôfago – mas quando estava para ter alta do hospital, recebeu a notícia de que estava com Covid-19 e teve que permanecer internado.

Morador de Itupeva, no interior de São Paulo, ele voltou para casa nesta quinta, 25 e postou no Facebook o vídeo do filho e uma foto do momento da saída do hospital, para agradecer.

Ele escreveu:

“Após 28 dias internado, destes, uns 20 na UTI, finalmente estou em casa. Ainda não estou 100%, mas estar em casa é outra coisa”.

“Primeiramente fiz uma cirurgia de esofagectomia e estava tudo indo bem graças a Deus, e quando estava para ter alta infelizmente recebi a notícia da Covid. Mas graças a Deus estou aqui. Vitória em dose dupla para honra e glória de Jesus”.

Gratidão

“Não tenho palavras para agradecer todo apoio que eu e minha esposa recebemos. Agradeço a equipe médica que me acompanhou, estive em todos os momentos muito bem assistido pelos melhores, tanto na cirurgia como no Covid”.

“Além da equipe médica tive as orações de muitas pessoas que fizeram muita diferença nesta batalha que passei. Sei que não são poucas, pois tive a experiência de ter uma visão e ver a quantidade de pessoas que batalharam junto comigo, e isso me sustentou nesses dias internado”.

“Nessa visão pude ver pessoas que nem conheço… Deixo o meu eterno agradecimento a todos que de alguma forma estiveram comigo. Sintam-se abraçados. Muito obrigado e que Deus abençoe grandemente cada um”, concluiu.

Assista ao vídeo: (se não abrir clique aqui)

Filipe Augusto ao ter alta do hospital - Foto: reprodução / FacebookFilipe Augusto ao ter alta do hospital – Foto: reprodução / Facebook

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Fonte: Só Notícia Boa

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Com prefácio de Flávio Augusto, livro traz diversos insights sobre negócios e gestão

Com prefácio de Flávio Augusto, livro traz diversos insights sobre negócios e gestão Por A…