Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Nesta terça-feira (12), o Topázio Cinemas irá exibir o filme Se A Rua Beale Falasse (drama – 14 anos – 119 min), do diretor americano Barry Jenkins (de Moonlight: Sob A Luz Do Luar).
O longa-metragem é baseado no célebre romance de James Baldwin e acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, Nova Iorque, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.
Se A Rua Beale Falasse estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro do ano passado, foi selecionado pelo National Board of Review Awards como um dos 10 Melhores Filmes de 2018 e recebeu inúmeros prêmios, incluindo Globo de Ouro, Critics’ Choice e Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Regina King.
O filme será exibido às 20h05 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado (16), em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Polícia Civil de Campinas encontra desmanche clandestino e prende suspeito em Indaiatuba

Polícia Civil de Campinas encontra desmanche clandestino em Indaiatuba — Foto: Polícia Civ…