Connect with us
Feira de Empregos em Campinas - 800 Oportunidades e Apoio para Mulheres Feira de Empregos em Campinas - 800 Oportunidades e Apoio para Mulheres

Campinas

Feira de Empregos em Campinas – 800 Oportunidades e Apoio para Mulheres

Published

on

A cidade de Campinas oferecerá uma grande oportunidade de emprego e suporte para mulheres necessitadas.

A Oportunidade

A Feira de Emprego e Oportunidades de Campinas deste mês, acontecendo na sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, trará quase 800 vagas de emprego e serviços para empreendedores, além do suporte da Rede Protetiva de Campinas.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

> A Rede Protetiva é composta por recursos que promovem assistência multiprofissional e interdisciplinar para mulheres vítimas de violência doméstica.

Serviços Disponíveis para Mulheres

As mulheres terão acesso aos serviços do Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), da Sala Lilás da Guarda Municipal e da Delegacia da Mulher, que fornecerão orientações e encaminhamentos. O evento será realizado no Paço Municipal, sede da Prefeitura de Campinas.

Advertisement

Novidades na Feira

Na edição deste ano, a imobiliária Prado Gonçalves estará recrutando pessoas interessadas em trabalhar como corretores de imóveis e terá representantes no feirão para fazer a seleção.

> Para atuar como corretor é necessário ter o registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

Além disso, seis outras empresas terão suas equipes de recursos humanos no Paço para realizar a primeira etapa do processo seletivo: Spani Supermercado, Goodbom Supermercado, Tauste Supermercado, Recursos RH, Inocas e CPFL.

Advertisement

Vagas Disponíveis

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) oferecerá vagas dos hotéis Ibis e Mercure para estrangeiros que residem em Campinas. Para esses trabalhadores, os requisitos são falar português e estar legalizado no Brasil.

> Para se candidatar às vagas de emprego, os trabalhadores devem levar carteira de trabalho, currículo e um documento com foto.

As senhas dos atendimentos para as vagas de emprego são limitadas. O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) orienta os trabalhadores a chegarem cedo para garantir o atendimento.

Advertisement

Comentários

“`
Os comentários são de total responsabilidade dos seus autores.
“`

Notícias Populares

1. Acidente com quatro veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na Santos Dumont
2. Homem de 61 anos é morto a machadadas dentro da própria casa no Jd. Estoril em Campinas
3. Homem não retorna pela 3° vez da ‘saidinha’ e é preso novamente em Campinas
4. Baep de Campinas prende procurado pela Justiça durante operação no Guarujá
5. Casal é preso com cerca de 35 pés de maconha dentro de residência em Hortolândia

Notícias mais Lidas do Mundo SAMPI

1. AGENDA JC
2. Sapateiros de Franca aprovam reajuste salarial, confira os detalhes
3. Polícia prende mulher acusada de participação na morte do homem desovado em Araçatuba
4. VÍDEO: Ônibus e carreta se envolvem em acidente na Dutra, em São José, Águia é acionado
5. VÍDEO: Casal é preso após espancar filha de 3 anos até a morte e colocar corpo numa mala

Advertisement

Conclusão

A Feira de Emprego e Oportunidades de Campinas representa uma oportunidade única para aqueles que buscam emprego ou precisam de assistência. Seja você um empreendedor, um trabalhador em busca de uma oportunidade ou uma mulher necessitada, a feira tem algo a oferecer.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement