Connect with us
Palmeiras no Campeonato Metropolitano de Futsal - Um olhar sobre a estreia Palmeiras no Campeonato Metropolitano de Futsal - Um olhar sobre a estreia

Destaque

Palmeiras no Campeonato Metropolitano de Futsal – Um olhar sobre a estreia

Published

on

Imagem: A equipe do Palmeiras se preparando para a estreia no Campeonato Metropolitano de Futsal.

Chegou a grande hora! O Palmeiras está prestes a fazer sua estreia no Campeonato Metropolitano de Futsal. Neste sábado (09), a partir das 9h, a equipe enfrentará o Indaiatuba, na casa dos adversários, no Complexo Esportivo Morada do Sol. As partidas serão abertas ao público e também terão transmissão ao vivo no YouTube (clique aqui e assista).

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Preparação para o torneio

Antes do início do torneio, o Palmeiras realizou dois jogos amistosos nas categorias Sub-12 a Sub-18. O primeiro deles foi no dia 23 de fevereiro contra o Clube Atlético Ypiranga e o segundo no dia 2 de março, quando a equipe recebeu o Alfa Guarulhos. No total, foram oito jogos, sete vitórias e apenas uma derrota.

Um retrospecto vitorioso

O Palmeiras é o atual campeão do Metropolitano nas categorias Sub-16 e Sub-18 e os times levantaram o troféu de forma invicta na temporada de 2023. Além disso, o Alviverde também foi campeão da Taça Brasil de Clubes Sub-11 (invicto), do Campeonato Paulista (Sub-7, Sub-8, Sub-9 e Sub-10) e do Torneio União de Clubes (Sub-7, Sub-8, Sub-9 e Sub-10) no ano passado.

Advertisement

Campanha20232PalmeirasBannerlateral480×800.jpg’>![](https://processoseletivo.vemprafam.com.br/inscricao/#/)

Acompanhe o Palmeiras nessa jornada emocionante e apoie a equipe em cada partida. Vamos juntos rumo à vitória!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement