Connect with us
Criança de 5 anos escapa de tentativa de assassinato ao ser jogado em rio pelo padrasto Criança de 5 anos escapa de tentativa de assassinato ao ser jogado em rio pelo padrasto

Campinas

Criança de 5 anos escapa de tentativa de assassinato ao ser jogado em rio pelo padrasto

Published

on

Autor: Leonardo Vieira | Publicado: 3 dias atrás | Tempo de leitura: 15 min

> ‘A violência contra crianças é uma tragédia e uma violação dos direitos da criança que deve ser prevenida e abordada.‘ – UNICEF

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Um garoto de apenas cinco anos de idade, residente em Leme, uma cidade localizada a 96 quilômetros de Campinas, conseguiu sobreviver a uma tentativa de assassinato perpetrada por seu próprio padrasto. O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, dia 6 de março.

Desaparecimento e Buscas

A mãe do menino notou seu desaparecimento na noite de terça-feira, 5 de março, e prontamente alertou a Polícia Militar. A busca pelo menino desaparecido continuou durante toda a madrugada, mas infelizmente, ele não foi encontrado.

Advertisement

Na manhã seguinte, o menino foi encontrado sozinho, perto de uma escola no bairro de Jardim Ariana. Ele estava coberto de hematomas por todo o corpo e vestindo apenas sua cueca.

A Terrível Verdade

De acordo com as investigações, o padrasto do menino é suspeito de sequestrá-lo, agredi-lo e estrangulá-lo até ele desmaiar. Acreditando que o menino estava morto, o suspeito jogou o corpo no rio e fugiu.

Sobrevivência e Resgate

O garoto mostrou resiliência inacreditável ao acordar horas depois e começar a andar pela cidade até ser encontrado. A polícia realizou uma varredura completa da cidade e conseguiu localizar o padrasto.

Advertisement

Quando a polícia tentou prendê-lo, o suspeito tentou fugir, pulando os muros de sete casas. No entanto, após sofrer ferimentos, foi capturado e preso.

Confissão e Investigação

Depois de ser levado à Delegacia de Polícia Civil de Leme, o padrasto confessou a tentativa de homicídio. A investigação agora está focada em descobrir a motivação por trás desse ato hediondo. O menino, por sua vez, foi levado ao hospital, embora seu estado de saúde não tenha sido divulgado.

Outras Notícias

Homenagem a Bolsonaro gera clima tenso na Câmara e protesto da população
mogiguacu’>Incêndio de grandes proporções atinge empresa de madeira em Mogi Guaçu

Advertisement

Comentários

Responsabilizamos cada autor pelos seus respectivos comentários. Portanto, os leitores e usuários deste canal estão sujeitos às condições de uso do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Notícias Mais Lidas

1. estorilcampinas’>Homem de 61 anos é morto a machadadas dentro da própria casa no Jd. Estoril em Campinas
3. Homem não retorna pela 3° vez da ‘saidinha’ e é preso novamente em Campinas
4. casalmaconha_hortolandia’>Casal é preso com cerca de 35 pés de maconha dentro de residência em Hortolândia

Nossos Termos de Uso e Política de Privacidade

deuso’>Termos de Uso

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement