A Hyundai Motor Brasil está com inscrições abertas para o “Programa Acelera”, com vagas em Piracicaba (SP) e em São Paulo (SP). Ao todo, estão disponíveis 27 vagas de estágio para alunos do nível superior e 10 para estudantes do ensino médio de escolas públicas.

Os selecionados poderão atuar em diversas áreas, entre elas, compras, recursos humanos, vendas, marketing, relações públicas, produção e pesquisa e desenvolvimento. A montadora recrutará também 20 aprendizes que estejam cursando o ensino técnico na região de Piracicaba (SP).

LEIA TAMBÉM

O programa de estágio será iniciado em 2021 e tem duração de até dois anos. Nesse período, o estudante terá uma oportunidade de desenvolver-se do ponto de vista técnico, profissional e social.

De acordo com a assessoria, a Hyundai tem um conceito de inclusão e diversidade. A companhia mantém a equidade em seu processo de recrutamento, garantindo acesso e participação igualitária a mulheres, candidatos de diferentes raças e etnias, e de identidades de gênero.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da empresa, na aba “Trabalhe conosco”, até 30 de novembro de 2020.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Butantan vai receber até 3 de fevereiro insumos para produzir 8,6 milhões de doses da CoronaVac

O primeiro lote de matéria-prima para produção de vacinas no Instituto Butantan, com 5.400…