Depois de vários dias quentes e secos, a temperatura diminuiu bastante neste domingo e seguirá até quarta-feira (23) com esta sensação de frio, comparado com os últimos dias

A queda na temperatura é resultado do deslocamento de uma frente fria que vai atuar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro nos últimos dias do inverno. As instabilidades vão permanecer ativas também no começo da primavera.

LEIA TAMBÉM

Com o deslocamento da frente fria, o tempo ficou fechado em Indaiatuba neste domingo(20) e a temperatura mínima deve chegar a 15ºC. A chuva acontece fraca em vários momentos durante o dia.

De acordo com o site Climatempo, é preciso atenção para rajadas de vento, especialmente entre a tarde e a noite. “Há condições para rajadas moderadas a fortes entre 40 e 60 km/h”, informa.

Na segunda-feira (21) a frente fria já se afasta, mas o tempo continua instável. Entre segunda e terça-feira (22), início da primavera, o céu continua nublado. A chuva acontece de forma frequente com moderada a forte intensidade em alguns momentos. As rajadas de vento variam entre 35 e 50 km/h.

Mar agitado com risco de ressaca

Além da chuva, neste início de semana o mar fica agitado nas praias do Sudeste e há risco de ressaca.

Nesta segunda-feira (21) o mar fica agitado nas praias entre São Paulo e Rio de Janeiro, com ondas entre 2,5 a 3,0 metros. Há risco de ressaca pelo, segundo a Marinha do Brasil, até a terça-feira de manhã, dia 22 de setembro.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Carrefour anuncia abertura de mais de 2 mil vagas efetivas no estado de São Paulo

O Carrefour anunciou nesta segunda-feira (19) a abertura de mais de 2 mil vagas no estado …