Aurora Fine Brands anuncia Geleias St. Dalfour em seu portfólio

Já conhecida no Brasil, a linha de geleias francesas St. Dalfour passou sua operação no Brasil para a Aurora Fine Brands, importadora e distribuidora das mais renomadas marcas premium de produtos alimentícios e de bebidas.

LEIA TAMBÉM

Prestes a completar 75 anos de história, a empresa brasileira tem como estratégia atingir o consumidor, principalmente, no varejo online e off-line, e já cuida da reativação das redes sociais da marca no Brasil com uma estratégia focada em receitas e sugestão de consumo além do tradicional café da manhã. Com embalagens de 284g e miniaturas de 28g, a marca também focará em hotéis, bares e restaurantes. 

Somos reconhecidos no mercado pela execução que temos no ponto de venda com as nossas marcas. Queremos estar em todos os pontos de venda de acesso ao consumidor, atuando tanto no varejo, nosso canal foco, quanto em hotéis, bares e restaurantes. Os sabores escolhidos são estratégicos porque sabemos que nosso consumidor gosta de variedade e adora experimentar outros sabores da marca. A ideia é dialogar com o consumidor através das redes sociais e construir uma relação diária com eles, transformando o consumo da geleia para além do café da manhã”, diz a diretora de marketing Daniela Tobias.

O portfólio conta agora com 12 sabores, todos produzidos na região da Aquitânia, próxima à região de Bordeaux, famosa pela qualidade de seus vinhos. As geleias são 100% naturais, sem corantes ou aditivos, e produzidas apenas com o açúcar natural das frutas.

O processo atual de produção mantém a tradição e dedicação da origem. O Maître Confiturier cozinha lentamente as frutas meticulosamente selecionadas junto com uvas amadurecidas e sucos de frutas, o que resulta em uma geleia mais fina e saborosa.

Para o consumo, sugere-se uma infinidade de versões, que vão além da tradicional torrada no café da manhã. A de Pommes & Canneles (maçã com canela) é perfeita para acompanhar uma costelinha de porco, a de Cranberry & Myrtilles (airelas vermelhas e mirtilos) acompanha muito bem os pratos com peru, as de frutas vermelhas, Quatre Fruits (quatro frutas) e Framboises (framboesa), são ideais para cobertura de cheesecakes, a mais famosa e consumida na França, Myrtilles (mirtilos) é muito utilizada na receita de muffins e há sugestão de consumo até para drinks com a de Oranges (laranja).

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas Juninas de casa

Entretenimento LEIA TAMBÉM Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas J…