O Guaraná Antarctica anunciou uma nova versão em edição limitada no sabor canela.

O produto é fruto do trabalho de Social Listening e conteúdo com influenciadores desenvolvido nas redes da marca e no canal do YouTube Coisa Nossa, lançado há um ano.

LEIA TAMBÉM

O sabor é uma referência ao nome de um dos influenciadores que já estiveram em parceria com o Guaraná Antarctica, Matheus Canella, que assina também as ilustrações da nova lata do produto.

A marca explica que mais do que um novo sabor, é uma nova forma de fazer marketing de produto, estabelecendo uma relação direta de troca com os consumidores, que muito pediram o lançamento de produtos personalizados com os criadores do canal.

Todos os dias, nossos canais são bombardeados de pedidos de consumidores sugerindo algo inusitado. Juntamos a nossa expertise com as sugestões criativas dos nossos fãs e chegamos em um novo sabor que vai surpreender“, comenta Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

A novidade comemora 1 milhão de inscritos no canal e faz parte de uma celebração que concederá três desejos aos fãs da marca.

Em pesquisa do Tubular Labs, o canal foi considerado um dos mais influentes do Brasil. São 1.2 milhão de seguidores, 97 milhões de visualizações, 800 milhões de minutos assistidos e taxa de 25% de engajamento, com média 9 minutos de retenção.

A novidade já está disponível para site Empório da Cerveja em latas de 350ml com entregas para todo o Brasil.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos e Rodoviária de Campinas estimam fluxo de 193 mil passageiros no feriado de Finados

O Terminal Rodoviário de Campinas (SP) e o Aeroporto Internacional de Viracopos estimam a …