Nestlé lança novo KitKat vegano

A Nestlé anunciou recentemente o lançamento de uma nova versão vegana para o KitKat.

LEIA TAMBÉM

Com o nome de KitKat V, a novidade é feita à base de plantas e promete a mesma experiência de “equilíbrio perfeito entre wafer crocante e chocolate macio“. De acordo com a Nestlé, a opção vegana foi criada no centro de pesquisa e desenvolvimento de confeitaria da empresa em York, no Reino Unido, e levou dois anos para ser desenvolvida.

O chocolate é composto 100% de vegetais e usa uma fórmula à base de arroz para imitar o chocolate ao leite das barras originais de KitKat. De acordo com a empresa, a opção foi desenvolvida a pedido do público.

Um dos pedidos mais comuns que vemos nas redes sociais é um KitKat vegano, por isso estamos muito satisfeitos por poder realizar esse desejo“, comentou o chefe de Confeitaria da Nestlé, Alexander von Maillot.

A Nestlé está ajudando as pessoas a adotar uma dieta mais baseada em vegetais, com opções em sua ampla variedade de alimentos e bebidas. A empresa já lançou alternativas à base de plantas para laticínios feitos de arroz, aveia, soja, coco, ervilha e amêndoas em todas as categorias. Os exemplos incluem sorvete não lácteo, creme de café, bebidas à base de arroz e aveia, bebidas à base de ervilha, cappuccinos e lattes à base de plantas, uma alternativa de leite condensado vegan, bem como uma variedade de queijos não lácteos para complementar os existentes hambúrgueres à base de plantas.

Pesquisas demonstraram que as pessoas estão interessadas em explorar mais alimentos vegetais em diferentes categorias.

O KitKat V estará disponível para compra ainda este ano em diversos países.

Fonte/Créditos: B9.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Adolescente é conduzido à delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico

Publicação: 23/04/2021 10:17h Redator(es): Eduardo Turati Release N.º: 406 Foto: Eduardo T…