A data de inauguração da primeira unidade da loja em Indaiatuba está prevista para o dia 06 de abril de 2019, sábado, às 10h.

A Havan comemora os excelentes resultados obtidos em 2018 retomando o plano de expansão em 2019, que prevê abrir mais de 20 lojas e atingir um faturamento acima de R$ 10 bilhões. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil.

Esse é o Brasil que queremos, com a geração de empregos e o crescimento da economia

declara o dono da Havan, Luciano Hang.

A loja de número 123 em Indaiatuba (SP) abre as portas aos moradores no dia 06 de abril, na Avenida Filtros Mann, 670 no bairro Jardim Tropical no Polo Shopping Indaiatuba. A inauguração será a 3ª da rede em 2019. A unidade, de 5 mil metros quadrados construídos, receberá investimento de mais 20 milhões e irá gerar 150 empregos diretos no município.

Fachada estilizada da Casa Branca e réplica da Estátua da Liberdade, diferenciais de marketing da rede varejista, estarão presentes na loja da Havan de Indaiatuba, que passará a oferecer um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros. A nova loja funcionará de segunda a sábado, domingos e feriados das 9h às 22h.

A Havan finalizou 2018 com 120 lojas que juntas somaram um faturamento superior a R$ 7 bilhões, em 16 estados brasileiros, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos. Este valor representa um crescimento de 40% nas vendas do grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

ManpowerGroup abre 1.247 vagas de emprego para níveis médio e superior

A ManpowerGroup, empresa líder mundial em soluções inovadoras em força de trabalho, que co…