Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A data de inauguração da primeira unidade da loja em Indaiatuba está prevista para o dia 06 de abril de 2019, sábado, às 10h.

A Havan comemora os excelentes resultados obtidos em 2018 retomando o plano de expansão em 2019, que prevê abrir mais de 20 lojas e atingir um faturamento acima de R$ 10 bilhões. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil.

Esse é o Brasil que queremos, com a geração de empregos e o crescimento da economia

declara o dono da Havan, Luciano Hang.

A loja de número 123 em Indaiatuba (SP) abre as portas aos moradores no dia 06 de abril, na Avenida Filtros Mann, 670 no bairro Jardim Tropical no Polo Shopping Indaiatuba. A inauguração será a 3ª da rede em 2019. A unidade, de 5 mil metros quadrados construídos, receberá investimento de mais 20 milhões e irá gerar 150 empregos diretos no município.

Fachada estilizada da Casa Branca e réplica da Estátua da Liberdade, diferenciais de marketing da rede varejista, estarão presentes na loja da Havan de Indaiatuba, que passará a oferecer um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros. A nova loja funcionará de segunda a sábado, domingos e feriados das 9h às 22h.

A Havan finalizou 2018 com 120 lojas que juntas somaram um faturamento superior a R$ 7 bilhões, em 16 estados brasileiros, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos. Este valor representa um crescimento de 40% nas vendas do grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização

Notícias Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização Publicaçã…