Cinco Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana (31 e 1/9) pelo Campeonato Paulista. Confira os jogos:

Sábado (31)

Sub-15

Valendo a liderança do Grupo 18, a equipe Sub-15 do Santos FC, comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, que garantiu de forma antecipada a classificação para a próxima do Paulistão, recebe neste sábado, às 9h, no CT Meninos da Vila, o também classificado Botafogo-SP, em partida válida pela sexta e última rodada da segunda fase da competição. No mesmo horário, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, Linense e Rio Preto, sem chances matemáticas de classificação, se despedem da competição.

Sub-17

Quem também garantiu vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista de forma antecipada foi a equipe Sub-17, comandada pelo técnico Márcio Griggio, que lidera o Grupo 18 com 10 pontos conquistados.

Sábado (31), às 11h, o Peixe recebe no CT Meninos da Vila o Osvaldo Cruz, que precisa de um empate diante do Santos FC para avançar à próxima fase. No mesmo horário, na cidade de Sertãozinho, o Guarani enfrentará o Sertãozinho no Estádio Municipal Frederico Delmaso.

Sub-20

Pelo Grupo 7 do Campeonato Paulista Sub-20, os Meninos da Vila também conquistaram antecipadamente o acesso para a terceira fase da competição. Os comandados de Márcio Zanardi enfrentam às 15h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, a Ponte Preta. O também classificado São Bernardo FC enfrenta no mesmo horário, em Indaiatuba, o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi.

Domingo (1/9)

Sub-11 e Sub-13

As equipes Sub-11 e Sub-13, comandadas respectivamente pelos técnicos Zeziel Kléber e Bruno Silva, voltam à campo na manhã deste domingo (1/9), quando recebem no CT Meninos da Vila os garotos do Mauá Futebol. Às 9h, o Sub-11 abrirá a rodada, e às 10h30 será a vez dos meninos do Sub-13.

Todos os jogos das Categorias de Base são com entrada franca.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura abre período de inscrições para 15º Prêmio Literário Acrísio de Camargo

Notícias Prefeitura abre período de inscrições para 15º Prêmio Literário Acrísio de Camarg…