Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha, que iniciou nesta semana sua terceira rodada é o atacante cataguasense Maxuel que atualmente defende o Esporte Clube Primavera de Indaiatuba – SP.

No grupo 19, com sede em Indaiatuba, o time da casa luta pela liderança do torneio. Encara nesta quarta, 09, o Fortaleza, às 16h, no estádio Mário Limongi. Ambas as equipes tem 100% de aproveitamento e quem vencer passa para a primeira colocação. 

O atacante Maxuel, 18 anos (foto), autor do gol que abriu a vitória na última partida contra o Queimadense vem se destacando a cada dia. O jovem, nascido em 2000, já desperta a atenção de outras equipes.

“Vai ser um jogo muito bom! Duas equipes que jogam pra frente. Ataques bem fortes, defesas bem compactas. Eles não levaram nenhum gol ainda. Um jogo de muito equilibro e espero que possamos sair vencedores deste duelo para ficar com a liderança da chave. Fico feliz de estar cumprindo bem meu papel e espero poder ajudar nesta quarta novamente”, disse. 


Maxuel é natural de Cataguases, Minas Gerais, de onde saiu do projeto Pura Arte de Leo Maciel. Foi artilheiro da segunda divisão do mineiro sub17 pelos Novos Horizontes, em 2017 e chegou no Primavera no ano seguinte. Passou ainda pelo Fluminense.   

Com informações e fotos da
assessoria de imprensa do
atleta Maxuel

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Nubank passa a oferecer conta jurídica com benefícios para freelancers

A partir desta semana, o Nubank começa a testar a Conta PJ, que funciona similar a mo…