Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Conselho arbitral para definir detalhes sobre a competição está marcado para esta quinta-feira

O Primavera anunciou nesta terça-feira, por meio de publicação em rede social, que não irá participar da Copa Paulista, marcada para começar em 22 de junho. O presidente da equipe, Elizeu Marques, explicou que a desistência se deu pela falta de recursos financeiros.

– Falta de recursos financeiros (foi o motivo). Não temos um investidor ou um patrocinador, então não vamos assumir um compromisso que não possamos arcar. Vamos participar das categorias de base, do sub-11 ao sub-20, e o profissional fica esse restante de ano parado – disse em contato por telefone com o GloboEsporte.com.

View image on Twitter

O Fantasma da Ituana disputou a Copa Paulista pela última vez em 2015. Na ocasião, a equipe de Indaiatuba foi eliminada ainda na primeira fase, quando somou 10 pontos e terminou em quarto lugar do Grupo 3 – apenas os três melhores de cada chave avançaram.Sem calendário para o time profissional no restante do ano após ser eliminado na primeira fase da Série A3, o Primavera liberou os jogadores em fim de contrato e busca o empréstimo daqueles que ainda possuem vínculo com o clube.

O Conselho Arbitral para definir a fórmula de disputa e os detalhes da Copa Paulista acontece nesta quinta-feira, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol). Na última edição, o campeão pôde escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil – o vice ficou com a opção não selecionada.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização

Notícias Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização Publicaçã…