A Câmara de Indaiatuba enviou aproximadamente R$ 1,2 milhão para a Prefeitura, a fim de reforçar a disponibilidade de recursos nas medidas de enfrentamento ao coronavírus. O presidente da Casa, Hélio Ribeiro, formalizou a entrega dos valores nesta quarta-feira (25), durante encontro com o prefeito Nilson Gaspar.
De acordo com o chefe do Poder Legislativo, a decisão de fazer o repasse à Prefeitura foi tomada diante da necessidade de ampliar os investimentos em saúde.
“Nesta hora, todos devemos fazer nossa parte para mitigar os efeitos desta epidemia”, afirma Hélio Ribeiro. “A Câmara já vem auxiliando o Executivo nas ações que dependem de autorização legislativa, mas desta vez também estamos ajudando com recursos para vencer este desafio”.

Economia

O aporte à Prefeitura foi possível graças a uma medida de economia da Câmara, que cortou despesas consideradas não-essenciais neste momento.
“Decidimos fazer isso para ajudar o Município a enfrentar esse momento tão delicado, com a certeza de que passaremos por ele o mais rápido possível”, reforça o presidente.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Pepsi fará mega show virtual com transmissão global

Pepsi fará mega show virtual com transmissão global Por Alana Santos Para manter o pessoal…