Notícias

Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas promove teatro contra o uso de substâncias químicas

  • Publicação: 14/02/2020 08:41h
  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 100
Foto

Foto: Capelão Gerson COMAD

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, o COMAD (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas) realiza o teatro chamado “Batata Quente” do Grupo “Conversão”. Dirigido por Capelão Gerson o texto fala sobre um jovem dependente químico que vive uma vida desolada e marginalizada pela sociedade, causadas pela consequências do abuso das substâncias químicas.

Segundo o diretor, e também presidente do COMAD (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas) Capelão Gerson, a peça é uma dramatização bem comovente, porém retrata a triste realidade da convivência de milhares de jovens e adultos que ficam à mercê das consequências de suas escolhas em fazer o uso e abuso de drogas sejam elas lícitas ou ilícitas.

Após a apresentação, o diretor Capelão Gerson distribui folhetos informativos de prevenção e traz uma palavra de reflexão do tema para o público presente como alerta as famílias e as autoridades sobre a grave situação e como ser educador nessa situação.

A peça tem se apresentando em escolas estaduais, em ONGS, em Igrejas, em empresas e na Comunidade em geral.

A próxima data será no CREAS vinculado à Secretaria de assistência social que faz atividades com famílias e com pessoas da comunidade ali no bairro Santa Cruz que passam por situação semelhante à da peça teatral. O encontro está marcado para o dia 10 de Março as 20hrs. O endereço do CREAS é: Rua José Francisco Tuon, 121.

Dúvidas, palestras de prevenção e agenda pelo WathsApp do diretor Capelão Gerson: (019) 99736-4633 ou pelo Facebook do COMAD.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

WORKING CENTER divulga oportunidade(s) para DESENHISTA PROJETISTA – 20138

Requisitos e funções: Com experiência como desenhista projetista, desenhos técnicos, a par…