Fim de semana terá workshops e palestras com profissionais; inscrições gratuitas podem ser feitas até 16h desta sexta (24)

LEIA TAMBÉM

Com a proposta de promover de forma gratuita um diálogo entre estudantes e profissionais da área de jogos, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Caetano do Sul, localizada na região do Grande ABC, realiza neste fim de semana (25 e 26) o Game Dev – Toolkit 2020.  As inscrições podem ser feitas pela internet até as 16 horas desta sexta-feira (24).

A ideia inicial do evento foi motivar os alunos da unidade a participar da Global Game Jam 2020, programada para o período de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, que tem a Fatec como uma das sedes mundiais já há dez anos. Para alcançar esse objetivo e ao mesmo tempo promover a troca de experiência com profissionais da área, diversos estudantes também vão ministrar workshops.

A programação do evento inclui 25 workshops nas áreas de Arte, Game Design, Programação, Sound Design e Roteiro, diversas palestras com profissionais da área, além de rodas de conversa.

Para conferir horário e outras informações das atividades, basta acessar o site www.gamedev-toolkit.com.br

Serviço

GameDev – Toolkit
Local: Fatec São Caetano do Sul – R. Bell Aliance, 225 – Jardim São Caetano – São Caetano do Sul/SP
Data: Sábado, 25, e domingo, 26 de janeiro
Horário: das 9h30 às 19h (sábado) e das 10h às 20h10 (domingo)

Sobre o Centro Paula Souza

Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico ultrapassa 208 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 85 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.

Assessoria de Comunicação
Centro Paula Souza
(11) 3324-3355 / 3324-3362 / 3324-3363
[email protected]

Fonte: Governo de SP

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Adolescente morre com choque elétrico enquanto usava celular no carregador

Na noite de quarta-feira (23), um adolescente morreu após receber choque elétrico do celul…