Notícias

Fiec abre processo seletivo para contratação de professores

  • Publicação: 11/04/2019 09:53h
  • Redator(es): Wanielly Amorim
  • Release N.º: 243
Foto

Foto: JULIANA WOLF

A Prefeitura de Indaiatuba através da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professores nas áreas de: Administração, Biologia, Biomedicina, Cozinha, Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica, Enfermagem, Espanhol, Farmácia, Informática, Inglês, Mecânica, Mecânica de Usinagem, Nutrição, Psicologia, Química e Segurança do Trabalho.

Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 23 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 e no sábado, dia 13, das 8h às 12h, no Departamento de Pessoal da Fiec, situado à Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 3.405, no bairro Jardim Regina. A taxa de inscrição é 1 pacote de fralda geriátrica, tamanho G ou GG, que será doado para Funssol (Fundo de Solidariedade) de Indaiatuba.

O edital completo está disponível no link: http://www.fiec.com.br/v7/paginas/noticias/44/1737. A contratação deste processo seletivo é por prazo determinado no Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas C.L.T. pelo período de até 02 (dois) anos.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…