Notícias

Guarda Civil apreende 198 porções de drogas no Parque Floresta

  • Publicação: 26/03/2020 09:50h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 249
Foto

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

Nesta terça-feira (24), a Guarda Civil aprendeu 198 porções de drogas ilícitas em duas ocorrências registradas no Parque Floresta. Na primeira ocorrência, por volta das 18h, a equipe Canil realizava o patrulhamento preventivo pelo Jardim Morada do Sol, quando ao deslocarem pela Rua Martinho Lutero observaram indivíduos que saíram correndo para dentro da mata ao ver a viatura. Os agentes realizaram uma averiguação na mata com o cão Duke, que localizou 57 microtubos de cocaína e 71 pedras de crack enterradas.

A segunda apreensão de entorpecentes aconteceu a noite, por volta das 22h. A equipe da viatura 110 abordou alguns jovens que estavam na praça. Com uma adolescente foi localizada uma porção de maconha. O apoio da equipe do Canil 047 foi solicitada e o cão Duke localizou 31 porções e maconha, 28 microtubos de cocaína e 20 pedras de crack. Toda a droga localizada nas ocorrências e as pessoas abordadas, foram apresentadas na delegacia de polícia.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Negócios 11:14 John Deere paralisa fábricas no Brasil; Centro de Peças segue operando

Em razão da pandemia de coronavírus, a fabricante de máquinas agrícolas John Deere informo…