Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Notícias

Guardas detém menores responsáveis por furtos em lojas no Centro

  • Publicação: 12/06/2019 11:14h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 416
Foto

Foto: Eduardo Turati

Na sexta-feira (07), por volta das 11h uma das equipes da Guarda Civil foi informada que três garotas haviam acabado de efetuar um furto em uma loja no Centro. Com base nas características informadas pelo denunciante a equipe iniciou um patrulhamento e logrou êxito em localiza-las em outro estabelecimento comercial.

As menores foram abordadas e com elas foram localizados diversos produtos como óculos, estojos de maquiagem, fones de ouvidos, relógios e brincos, de pelos menos três lojas. As adolescentes foram conduzidas até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a confecção de um boletim de ocorrência e a liberação delas aos responsáveis. Todo o material recuperado foi devolvido aos comerciantes.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Pets – A vida secreta dos bichos 2 está em cartaz no Kinoplex

Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica…