LEIA TAMBÉM

Vacinação contra Covid-19 em Indaiatuba — Foto: Eliandro Figueira/Prefeitura de Indaiatuba

Moradores de Indaiatuba (SP) com 63 anos começam a ser vacinados contra Covid-19 nesta segunda-feira (3). A primeira dose do imunizante será aplicada das 9h às 18h no Centro Esportivo do Trabalhador (CET), que fica na Avenida Conceição, 1.885, na Cidade Nova II.

Os idosos que fizeram o cadastro receberam uma convocação por email e devem respeitar o horário informado no documento, ressaltou a prefeitura.

“Além do sistema tradicional de vacina para pedestres, com entrada pela avenida Tamandaré, a prefeitura também oferece o sistema drive-thru (no carro), com entrada pela avenida Conceição”, explicou a Secretaria de Saúde.

Os idosos devem apresentar o QRcode do cadastro, além de um documento com foto e o comprovante de residência, que pode ser IPTU, conta de água ou de luz.

“Caso o idoso não possua comprovante em seu nome, também é preciso levar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante”, disse a administração municipal.

Cadastro para se vacinar

Pessoas com 60 anos ou mais precisam estar cadastradas no sistema da prefeitura para que sejam convocadas quando chegar o momento de receberem as doses da vacina contra o coronavírus.

Basta preencher o formulário na plataforma Minha Vacina, disponível no site da prefeitura.

De acordo com o governo estadual, 36.036 pessoas tomaram a primeira dose em Indaiatuba, e 23.685 delas já receberam a dose complementar.

VÍDEOS: Veja o que é destaque na região de Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Burguer King aproveita ação do Rappi e dá Whopper grátis para quem aparecesse com fritas do Méqui

O Burger King decidiu entrar na brincadeira e aproveitar a ação do Rappi para anuncia…