Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Rio Claro

Em Rio Claro, os manifestantes se reuniram às 10h na Praça do Jardim Central, na Avenida 3 com a Rua 1. O microfone esteve aberto para os manifestantes que queriam se pronunciar sobre a pauta do ato, que seguiu a mesma linhas das manifestações por todo o país.

O Hino Nacional foi cantado antes do pronunciamento das mensagens e também no momento do encerramento, às 11h30.

Campinas

A concentração do ato em Campinas começou às 10h na Avenida Norte-Sul, na região dos bairros Cambuí e Nova Campinas, e terminou às 12h. Muitas pessoas se vestiram de verde e amarelo para participar da manifestação, incluindo famílias com crianças.

Moradores de cidades da região, como Artur Nogueira (SP), também participaram do ato. O protesto ocorreu pacificamente e não houve registros de ocorrências.

O trânsito na avenida ficou interditado nos dois sentidos e precisou ser desviado para a ruas Nuporanga e Quirino de Amaral Campos. Agentes da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) acompanharam a situação no local orientando os motoristas. A Polícia Militar também acompanhou o ato.

Indaiatuba

Moradores de Indaiatuba ficaram concentrados na Concha Acústica do Parque Ecológico. O ato começou às 10h e reuniu famílias vestidas de verde e amarelo. A Polícia Militar fez o monitoramento e informou que nenhuma ocorrência foi registrada.

De acordo com a Guarda Municipal, um grupo pequeno de manifestantes fez um ato no Parque Juca Mulato em Itapira pela manhã. O protesto foi pacífico. Moradores saíram à rua com bandeiras do Brasil e vestidos de verde e amarelo. Não houve registro de ocorrências.

Piracicaba

Em Piracicaba o ato começou com uma concentração às 9h30 na Praça José Bonifácio, no Centro, e por volta das 11h os participantes começaram a seguir em passeata pelas ruas do bairro.

O grupo percorreu as ruas Boa Morte, Rangel Pestana voltou pela Governador Pedro de Toledo até o ponto inicial. A manifestação foi encerrada pouco antes de meio-dia.

Idosos e crianças também participaram, com bandeiras do Brasil, faixas e cartazes. Agentes de trânsito e Polícia Militar acompanham. Nenhuma ocorrência foi registrada até esta publicação.

A manifestação em Limeira (SP) começou por volta de 10h na Praça Toledo de Barros, no Centro. Segundo a Polícia Militar (PM), o ato foi pacífico e não houve ocorrências. A Guarda Civil não foi acionada.

Vestidos de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil, os manifestantes entoaram palavras de ordem a favor do ministro da Justiça e de Bolsonaro. O grupo também cantou o hino nacional.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Moradores cobram limpeza de lixo acumulado perto do Rio Tietê

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto Moradores de Salto (SP) cobram a l…