Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Guarda Municipal de Indaiatuba (SP) divulgou nesta sexta-feira (18) imagens da prisão de três homens e a apreensão de um adolescente suspeitos de participar de um roubo a uma joalheria, no Jardim Califórnia, na quinta-feira (17). A vítima reconheceu os criminosos.

De acordo com os guardas, o grupo foi preso depois que um agente identificou o carro em que fugiam pelo sistema de monitoramento inteligente na Rodovia Engenheiro de Tarso Souza Martins. Durante a fuga, o grupo jogou relógios e joias para fora do veículo, que capotou em seguida. Eles tentaram escapar a pé para um matagal, mas foram pegos.

Vinte e um relógios e uma motocicleta roubados foi recuperados.

Dois homens armados entraram no estabelecimento comercial por volta das 17h30. Após o crime, eles roubaram uma motocicleta que estava na porta da loja, e fugiram com o veículo até o Campo do Galo, onde abandonaram a moto e entraram em um Honda Civic preto.

A arma usada no crime não foi encontrada. De acordo com a guarda, o grupo informou ter jogado a arma no meio do mato durante a tentativa de fuga a pé.

O suspeitos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico, e em seguida para a Delegacia Municipal, onde a vítima reconheceu os autores do roubo. O delegado da unidade determinou prisão em flagrante.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Nubank passa a oferecer conta jurídica com benefícios para freelancers

A partir desta semana, o Nubank começa a testar a Conta PJ, que funciona similar a mo…